sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Puff's World

Olá Pinguins !

Sejam bem-vindos ao mais novo blog de Club Penguin, apresento-lhes o : Puff's World !

Sou a administradora : I Adoro Puff , mas podem me chamar apenas de Puff.

Ficha da Puff :

Nome : I Adoro Puff

Dias pinguinianos : 780

Serviços : É Tour , Agente Secreta e assinante

Itens : Mais que 810

Favoritos : Moletom com capuz roxo, cabelo : A Ruivinha , chapéu de bobo da corte , Laptop, vestido rosa de bolinhas , e muitos outros ...


Amigos: Tenho muitos amigos , entre eles : Isabela Shampochie , RafaPotter , Baby Ray Cyrus , AnaCarolPamp, Mia Cyrus , Mimi1Girl, RafaTutti , Zicca, etc...

A foto da Puff :




Puff, dê um "Oi!" para o pessoal !



Vocês devem estar se perguntando: Porque esse nome?
A Puff responde !
"Meu nome , na verdade , era para ser : "Eu adoro puffles" , mas não coube tudo ... Então , ao invés de EU , meu nome é I (Que quer dizer,no inglês, EU ) , ADORO é ADORO mesmo , Puff era para ser puffles .... "

Eu sou apenas uma iniciante, nunca participei de um blog ...
Esperam que gostem do "Puff's World" .


Tchau pinguins ... comentem sobre meu blog !

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World