domingo, 31 de janeiro de 2010

Como fazer um Dance Club no iglu? & Concurso

Olá Pinguins, eu estava no Dance Club... e surgiu-me esta ideia... de.. "Como Fazer um Dance Club no seu Iglu..", e achei que poderia postar... - Mas não copie, mas sim, CRIE!


Bem, espero que o vosso "Dance Club", tenha ficado de mais! Eu quero ver, manda um email para mim (zicca_cp@hotmail.com), para eu postar aqui, o melhor Dance Club de todos os tempos! Ah, não se esqueça de botar, no mail, o nome do seu pinguim! ;)

Bom, até mais!
~>Zicca

3 comentários:

Mário disse...

Tirrem o fundo do blog que eu inventei se não vou fechar essa porra de blog e eu to falando sério, va amerda não sabe cria só copia!

I Adoro Puff disse...

Desculpe.... não fui eu qe puis esse fundo .-.

Zicca - Outro pc disse...

LASERDA!

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World