sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Puffle Laranja

Oi Pinguins !

Feliz Carnaval !!  Bom, eu vim postar sobre o Puffle Laranja. Antes eram apenas rumores, mas agora é quase oficial. Não sei a data exata, mas após a Puffles Party vai ter um novo puffle, o laranja. Não sei se voces se lembram, mas ano passado foi igualzinho. Pouco tempo antes da festa, o puffle branco começou a aparecer no Dojo e na Montanha, depois o Jornal começou a fazer um certo 'suspense' sobre um Puffle que estava por vir, por fim, ficamos sabendo a data de um Novo Catálogo para Puffles, com um novo bichinho. (desculpem, mas não tenho fotos)
Esse ano tá exatamente igual. Os Puffles Laranjas estão aparecendo para nós, mas em outras salas: Dimensão das Caixas e Cabana. Eles aparecem de 15 em 15 minutos (se eu não me engano !).



Não consegui vê-los, então eu peguei um gif e uma imagem de alguns blogs. Além disso, notei que ele aparece no vídeo de puffles, mas aparece muito rápido. Olhem :



Já já eu volto pra postar umas coisitchas atrasadas :BBB
~ Crédits ~
Imagens - Fan-Club Penguin
Gif - CP Brazilian
Obrigada !
~ Buuble Post !

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World