sábado, 1 de maio de 2010

Adeus :'(

Olá , pinguins .
Err .. aqui é a Buuble , e como vocês já devem ter percebido , já faz muito tempo que eu não posto aqui no PW .  Bom , na verdade , não estou mais postando nada do cp em nenhum outro blog , muito menos no meu , mas não abandonei o cp ainda , mas não entro muito ... 
  
Quero agradeçer à Puff , por ela ter me dado uma chance de postar no Puff's Word , já que eu era uma grande fã , e graças a Puff eu tive a oportunidade de progredir com as minhas posts , de melhorá-la , além de arrumar novas amigas aqui no PW . Obrigada também a todas as meninas aqui do blog que foram legais comigo , que a amizade de vocês foi muito especial para mim . 

Mas como todos sabem , chega um dia que você não quer mais jogar Club Penguin , seja porque você descobriu um jogo mais divertido , seja porque você enjoou do jogo , porque você prefere sair com seus amigos e acha cp meio infantil para a sua idade ...  Bom , eu não tenho nada contra quem joga cp , mas eu quero fazer ouras coisas , sair com amigos , tirar fotos , só isso .  

Ah , é isso ...  Quero avisar também que eu não vou dar minha conta no cp pra ninguém , não adianta pedir , incistir , ok ?  E também qualquer mensagem deixada na C-BOX com o meu nome , não fui eu quem enviou , e sim uma buuble falsa. Ignorem-as , elas só fazem isso para chamar atenção.
Um grande beijo pra todos vocês , espero que entendam a minha saída. 

~ Buuble Blue

Um comentário:

Alguem disse...

xau buuble blue ='(
eu te entendo viu??tenho 12 anos e ainda to aqui, ma eu aguento...
E faz muito tempo que eu não posto ou entro...E é,todo mundo fala que o cp é pra criancinha,mas depende muito da pessoa né?
eu ainda to aqui,
bjus

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World