domingo, 22 de novembro de 2009

betas!

oooooiee penguins!

nessa sexta feira agora(20/11)eu estava feliz e saltitando,passeando pelo servidor americano sleet...
até que vi uma coisa surpreendente!
ele estava no plaza as 19:00 horas(mais ou menos) com um monte de penguins atras dele

bom,quem imagino que fosse um beta acerto!

ele se chama cuteness93 e estava com o chapeu,o primeiro pin do cp,uma camisa listrada vermelha e branca,o colar de ula ula...

como eu estava muito feliz em ver aquele beta,resolvi tirar um print pra voces todos tambem verem:


*--------*

obs:esse beta tambem foi visto de manha no ancoradouro,na mesma hora que o outro beta timpenguin estava lá



tambem foi visto hoje(domingo)as 9:00 horas(mais ou menos)no servidor sleet outro beta!
ele se chama sonic x e é um penguin que sempre esta nesse servidor
por sorte,consegui tirar um print dele nos unicos segundos que ele colocou seu chapeu de beta:




*------*

voces devem estar pensando:nossa!quantos betas apareceram em um unico final de semana!
mas a lista nao para por ai
agora voces vao ver a lista de betas que apareceram mas eu nao tava na hora(fiquei sabendo desses por amigos e por penguins que estavam no mesmo servidor que eu na hora)

-tambem na sexta feira um outro beta chamado timpenguin apareceu no servidor americano sleet pela manha. o ruim dessa historia foi que na hora era meu irmao que estava no cp e ele nao deixou eu tirar um print

-tambem de novo na sexta feira alguns amigos meu estavam comentando que a beta tester pingu girl estava no centro do zero grau ao meio dia,participando da revolta que os penguins de lá fizeram porque o cp nao atualizo os catalogos e o pin de manha


-denovo na sexta feira,na mesma hora que os betas timpengui cuteness93 e estavam de manha no ancoradouro,os penguins de lá estavam comentando que o gizmo(é o gizmo do blog oficial do cp)estava no plaza
eu fui lá correndo ver,mas como meu pc estava muito lento,ele demorou pra carregar e quando cheguei ele nao estava mais lá '-'

bom pinguins por enquanto mais nenhum beta foi visto,mas se eu ver um,venho correndo avisar voces!


obs:as imagens estao um pouco pequenas porque tive que deixar aparecendo os dados do meu pc enbaixo,porque se nao alguem poderia pensar que eu tirei as fotos de outro blog

até mais gente!

jullyanna ;*

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World