sábado, 14 de novembro de 2009

nova postadora!

oooooii penguins!
como diz o titulo eu sou a nova postadora :D

pra vcs me conhecerem melhor,vou colocar algumas informaçoes minhas:


nome:
jullyanna
data de nascimento:
numero da penguin:
dias:212
modo de bate-papo:seguro
servidor em q nasceu:polar(naquela epoca eu nao sabia diferencia servidor super seguro de seguro,pq meu penguin mais antigo era super seguro '-')
apelido:
jully ou ju
assinante:infelizmente naum =/
primeiro pin:aquela arvore q estava no patio do dojo
agente secreto:sim
guia turistica:sim
epf:naum .-.
amigos:os melhores amigos q alguem pode ter *o*(obs:nao vo coloca os nomes senao esse post vai fica gigante)
itens favoritos:a coroa rosa,a faixa roxa e o livro azul
servidores favoritos:zero grau(mais raramente entro lá),polo sul,granizo e deu branco
oq mais gosta de fazer no cp:brincar e conversar com meus amigos,fazer novas amizades,ver as novidades...
primeira festa q foi no cp:foi a festa medieval na conta da jully,mais no meu penguin mais antigo foi a pascoa
festas favoritas q eu fui: fall fair,halloween e festa da aventura

foto da minha penguin:

obs:o numero do penguin e a data de nascimento eu vo coloca depois pq mandei um e mail pro cp perguntando mais eles nao responderam ainda

bom,espero q gostem das minhas postagens :D


até mais!

jullyanna ;*

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World