sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É tempo de Natal!

Oooooi Penguins!

Já se passou uma semana e estamos novamente na Sexta feira! Como todo mundo já sabe,temos novidades expetaculares chegando!
Mas as novidades de hoje sao muito mais especias do que todo mundo imagina! Essa é uma das Sextas feiras mais esperadas do ano,sabem porque?

Porque chegou o NATAL!!

Isso mesmo, penguins! A ilha esta completamente decorada com árvores, luzinhas e etc...

Mas não foi só a decoração que chegou,temos mais novidades:

-Novo Pin
-Começo o concurso de iglus de Natal
-Passeio de trenó para os assinantes
-Free item

Irei postar para vocês sobre a decoração!

Bom gente, como falei antes,a ilha esta compeltamente natalina!Semana passada tivemos uma pequena demonstração, com o Coins for Change,os cartões postais,e o Migrator todo decorado! Hoje estamos totalmente em clima de Natal!

Uma das coisas que mais me chamou atenção foi que o CP esta de noite nesse Natal,vejam:




Que eu saiba,esse é o primeiro ano que eles fazem isso!
Mas ficou muitoo melhor nao acham?

Eu tirei umas fotos de alguns lugares que estao decorados:

Plaza:


Dance club:


Estaçao de Esqui:

Patio do Dojo:

Centro:
Café:

Dojo:


Tem também muuitos outros,esses foram apenas uma amostra!

o mapa também foi atualizado com a decoraçao natalina e esta de noite:



Mas mudando de assunto,lembram que eu falei que quando eu visse o rockhopper postaria para voces?
então gente,eu o vi!

Foi no servidor Pólo sul,as 13:50 horas :D Eu tirei um print para vocês verem:



Infelizmente eu já tinha o plano de fundo que ele estava dando, era esse aqui:



Gente eu queria avisar para voces que vou ficar um tempinho sem postar, pois vou viajar e ainda nao sei quando volto =/

Bom,por enquanto é só!

Bom Natal e Feliz Ano Novo para vocês penguins!

Até mais!

Jullyanna
e Puff por me ajudar a tirar prints para o post :D

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World