terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pinguins pelo Mundo Afora (com os meus pinguins) !

Olá Pinguins !



Eu e a Shamp (Conheço ela na vida real) tiramos fotos com os meus pinguins para mandar para a galeria do CP , Pinguins pelo Mundo Afora !

E quero mostrar à vocês !

Vejam ! :




Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Queria agradecer à Shamp, por bater as fotos e ter a idéia do Peixe na frigideira (xD) ...

Obrigada Shamp !

E queria agradecer à minha irmã (Giobi123ba) também ! Por ter emprestado os pinguins dela também (ela fez eu colocar ela da dedicatória xD) ...



*Um tCHAuziNhO pInGuinIAno Da PinGuIm
qUe GosTa de TirAR foTos --> PUfF*

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World