segunda-feira, 1 de março de 2010

"Novidades sobre a nova missão !" e...

Olá Pinguins !

Vou postar duas coisas hoje : Post do Blog Oficial e sobre o Puff's World...
Vou deixar os problemas do PW pra depois e postar sobre o blog Novidades.
O BillyBob fez uma postagem para quem anda se perguntando sobre a nova missão. Em poucos meses, os membros da ASP (Agência Secreta dos Pinguins), terão que usar suas habilidades para deter mais um plano malígno do Herbert...
O que será que ele está tramando dessa vez ?
Aqui vai um Sneak Peek :

Hum...se quiser ver a post direto do Cp, clique aqui !

Agora vou para a parte sobre o PW...

Na C-Box, uma tal Puff, que não é eu, disse que iria apagar o PW, mas logo depois disse que era brincadeira. Eu nunca vou fazer nenhuma brincadeira de mau gosto com vocês, viu ?

A outra notícia, são as posts, não consigo postar frequentemente, ando ocupada demais. Mas, estou fazendo o máximo para deixar o Puff's World bem atualizado !

E por último, os palavrões no chat (que logo vou mudar). Me deixam muito mágoada. E também as críticas, se acha que devo mudar alguma coisa, diga educadamente !

Também acho que vou mudar de layout. O que acham ?

Obrigada...

Atenciosamente...

Puff .

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World