domingo, 7 de março de 2010

Rockhopper chegou!!

Oi Pinguins!

Primeiramente eu queria pedir desculpa a todos pelo meu 'sumiço' nessa semana.Aconteceu que meu computador estava com problemas e então,ficou quase 1 semana no concerto.

Mas vamos ao que interessa:Nessa ultima quinta feira o capitão mais querido da ilha resolveu aparecer pela primeira vez em 2010!
Seu navio esta ancorado na praia:



Dessa vez,ele não trouxe nenhuma decoração especial(o barco esta decorado como sempre).Aqui vai os prints dos principais locais do navio:

Navio Pirata:



Aposentos do capitao:



Porão do navio:



Ele trouxe um novo catalogo de itens raros!Vejam:



Legal né?

Bom pinguins o Rockhopper não anda muito alegre nesta chegada a ilha.Seu puffle Yarr simplesmente desapareceu!
Nosso jornal semanal também nos deu a noticia do desaparecimento do puffle vermelho.E agora...onde anda Yarr?

Espero que ele seja encontrado logo,e que nosso capitão fique feliz novamente!

Eu consegui achar ele hoje de manha(enquanto tirava os prints)!Ele estava no servidor Boreal,no Porão do navio!Vejam:


Por enquanto é só pinguins!
Eu volto com mais novidades pinguininas!

Até mais!


By Jullyanna

Um comentário:

Luu disse...

quem dera eu achar o rockhopper> :\

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World