sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adeus...

Olá Pinguins!

Bom,eu vim aqui fazer este post para anunciar a minha saida do mundo dos pinguins.Eu nao estou indo por alguns meses,eu estou indo para sempre e nunca mais voltarei.

Por que estou tomando essa decisao?

Já estou a algum tempo pensando em sair,mas nunca ia.Só que esse ano eu vou ter que estudar muito mais do que estudava antes,e provavelmente nao vou ter tempo para entrar em cp e xats,e se eu ficar vou ficar ausente demais e perder muita coisa.Entao achei que o melhor a fazer é ir logo mesmo.Além de que chega a uma certa idade e voce perde mais o interesse pelo cp e tals...

Quero agradecer a TODAS as pessoas queridas que me ajudaram nesses 2 anos.Eu amo voces e vou sentir muita saudade.
Puff,obrigada por me ter me dado a oportunidade de postar num blog tao legal como o Puff's World *-*

O cp foi uma grande coisa na minha vida e será dificil eu esquecer,mas chega uma hora e todos vao sair,por bem ou por mal e minha hora chegou.

Eu estou indo mesmo no sabado,mas estou postando antes para dar tempo de se despedir de todos meus amigos.
A minha conta de cp vai fica parada,a do xat guardada e o resto acho que vai ser excluido

Mais uma vez quero agradecer a todos por tudo de bom que aconteceu nesses 2 anos e que se eu pudesse faria tudo de novo igual.E lembrem-se:voces sempre estarao no meu coraçao,nao importa o tão longe que eu esteja s2

É isso...

Adeus Pinguins :'(

By Jullyanna

Um comentário:

I Adoro Puff disse...

Jully, eu que agradeço por você ter postado no meu blog! Não sei o que seria do meu blog em você! Seus posts eram perfeitos *-* Chega uma hora em que cansamos né.. eu tento voltar, mas não dá. Vou fazer um post de despedida também :(
Você sempre sempre vai estar no meu coração também, amiga :') Beijus s2

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World