domingo, 6 de março de 2011

Despedida

Oii pinguins!

Então, todos sabem que eu não ento no CP faz um tempo. Eu tento voltar, mas não consigo, algumas coisas da vida enjoam, mas nunca são esquecidas...

Esse post é uma despedida do mundo pinguiniano, que deixou muitas boas lembranças . Eu nunca irei esquecer vocês, amigos. Estarão para sempre no meu coração.

Agradeço a todos as amizades que fiz aqui, vocês são os melhores! :')
Também agradeço por tudo que aconteceu durante esse tempo, eu não mudaria nada, como também disse a Jully :)

A postagem ficou curta, mas o sentimento foi muito grande, estou quase chorando aqui (rs).

Então é isso, acabou. :'(

Tchau amigos, :'(
Tudo de bom para você.

Carinhosamente,
Puff.

Nenhum comentário:

Regras do Chat Puff's World

Regras do Chat Puff's World

Chat - Pufs World